24 de fevereiro de 2009

Todo carnaval tem seu fim!

E finalmente a vida volta ao normal... ou não?!
Dizem que no Brasil o ano só começa depois do Carnaval e, apesar de não concordar com essa malandragem nacional, confesso que esse ano também adotei esta "regra geral". Não que minha vida tenha sido uma festa desde o natal - muito pelo contrário - mas resolvi me dar ao direito de recomeçar de novo! Sabe aquelas promessas de final/inicio de ano? pois bem, as minhas começam amanhã: academia ( para desestressar), Yoga ( para aprender a ser equilibrada), fazer as pazes comigo mesma, blá blá blá.
Não tenho mais forças para mendigar carinho, nadar contra a corrente, lutar por amor as causas perdidas. Cheguei no meu limite, não aguento mais, eu realmente joguei a toalha. E quem quiser estar ao meu lado que aceitei a minha desilusão ou faça como eu... se mate por dentro, cole os pedaços e torça para não unir mais defeitos, o que no meu caso é impossível.
Só espero que desta a vez a coragem não me abandone, porque a esperança já foi.


" Se existe Deus em agonia em agonia manda essa cavalaria que hoje a fé me abandonou."

Marcelo Camelo

Read more...

15 de fevereiro de 2009

Isso também passa.

Ás vezes a maior prova de carinho é o silêncio.
Difícil é o coração entender.
Vou tentar me calar...

Read more...

14 de fevereiro de 2009

O preço da desilusão

Dizem que com o passar dos anos, a gente se torna mais exigente e consegue diferenciar o certo do errado. Apesar dos meus 20 e poucos anos, ainda continuo tendo os mesmo sonhos de quando eu tinha 15. Claro que muita coisa se perdeu, nem tudo são flores, mas em relação ao amor, por mais que eu tenha sofrido, me jogado e quebrado o pescoço, eu ainda acredito (ou acreditava) que o amor pode ser mais forte que tudo.
Durante algum tempo, essa teoria foi abaixo. Me desiludi. Lutei contra qualquer sentimento que pudesse ser próximo a ele- inclusive o ódio- mas de tanto insistirem, resolvi tentar mais uma vez.
Agora, o gosto amargo da desilusão está agarrado em minha boca. Eu não acredito que mais uma vez me deixei levar por mentiras mal contadas e sentimentalismo barato. Como eu pude acreditar que você se tornou alguém diferente? Talvez a vontade de encontrar alguém realmente especial tenha me tornado cega... mais uma vez.
Não sei se me odeio. Não sei se te odeio. Eu só não acreditada que você poderia ser tão medíocre em certas atitudes. Logo comigo que sempre te pedi respeito.
E pensar que tudo isso veio a tona por eu querer mostrar que você era realmente especial para mim.
Pior que o pé machucado é saber que o coração se enganou...
Mas tudo bem, eu sou forte, logo, logo você voltará a ser quem você era.
Nada.

Read more...

8 de fevereiro de 2009

Mais uma vez

E aquela sensação de felicidade mais uma vez foi ilusão. Até que posso afirmar que fiz tudo pra dar certo, pra durar. Deixei um pouco de lado meu jeito dominador, passei por cima de coisas que achava fundamental pra tentar acreditar de novo, mas foi em vão.Acho que nada acontece por acaso e é por isso que acreditei tanto que desta vez seria...mas não foi.
Vai ver é assim. Já dizia Tim Maia: "Na vida a gente tem que entender, que um nasce pra sofrer, enquanto outro rir.."
Desisto. Game over!

Read more...

7 de fevereiro de 2009

Quem eu sou

Adoro pessoas originais! Daquelas que na maioria das vezes nos colocam contra a parede sendo elas mesmas, daquelas que não querem agradar a todos e a gente odeia ou ama...intensamente. Eu sou assim!Não faço questão de ser simpatica com quem não conheço. Não finjo sorrisos e nem sentimentos. Sou verdadeira o tempo todo. Ás vezes a falsidade é uma forma também de ser verdadeira.Odeio gente burra! Mulher vulgar e homem galinha. Adoro receber flores, mensagens de madrugada e elogios.Acho inteligência e bom humor um verdadeiro afrodisíaco. Já sofri por amor e sofro quantas vezes for preciso.Não tenho medo de viver a vida, sou feliz indo do céu ao inferno!Não sou orgulhosa, mas tenho amor proprio.Não saio de casa sem perfume e adoro homens cheirosos.Sou consumista: Amo roupas, sapatos, maquiagem, bolsas... não me importo em pagar horrores pelo o que me agrada. Por sinal, pago caro mas me divirto!Valorizo demais meus amigos. Mas vacilou, já era!Adoro escrever, nasci pra isso e tenho orgulho de ser Jornalista. Fiquei insuportavel depois que comecei a fazer faculdade, agora que terminei então.... Tenho um gênio forte, uma personalidade dificil, e acho essa uma das minhas melhores qualidades.Faço terapaia.Sou bipolar.Desejo a morte a quem eu odeio. E não tenho paciência pra gente boazinha.Já fui morena, ruiva e agora sou loira! Adoro mudar... odeio gente que continua sempre com a mesma cara.Amo Cazuza,Joss Stone, Los Hermanos, Nando Reis e Pearl Jam. Adoro rock e mpb, mas pode me chamar pra qualquer balada que vou numa boa. Danço vendo os clipes da Shakira, Beyonce e Justin timberlake.Adoro Coca cola, Ice, Brhama e água. Tenho pavor de gente que bebe e se torna inconveniente, engraçadinho ou deprimido. Na verdade, odeio bêbados!Me divirto com as baixarias da Britney e Amy. Sou fã da Jolie e do Jud Law.Entro todo dia no site da Gloria Kalil.Não acredito muito que as pessoas mudem, mas torço pra encontrar alguém que me surpreenda neste sentido.Adoro um salto alto, mas não deixo meu all star por nada!Amo a lua... e vou pra lá.




Read more...

O que realmente importa.

Entre subidas e descidas, se tem algo nessa vida que realmente valem a pena são as verdadeiras amizades.Sou uma mulher de muitos amigos, mas conto nos dedos aqueles que se tornaram irmãos, companheiros. Não acredito em amizades exageradas, muito menos em pessoas boas demais. Sei que sou uma pessoa difícil ( gênio forteeeee) e que para me "aturar" é necessário mais que paciência... tem que ter amor mesmo!Já me decepcionei com pessoas que eu considerava únicas, me surpreendi com outras e segui em frente. Não sou do tipo que mendiga amizade, que telefona todo dia e visita toda semana, geralmente sou largada, sumo, não atendo aos telefonemas, mas lembro de cada um em minhas orações. Amigo meu, aquele de verdade, sabe como sou confusa e não se importa se fico um tempo sem atende-los porque sabem que eu sempre volto.Ando extremamente bipolar e neurótica essa semana, mas tudo se torna pequeno quando se tem loucos que te acompanham nas suas pirações. Esse texto é pra vocês, meus amigos doidos e santos...

Read more...