30 de agosto de 2009

Quando eu crescer eu quero ser...

Grazi Massafera!
Porque ela é linda, simpática, talentosa, meiga e ainda tem o Cauã Raymond aos seus pés.
Fala sério, precisa disso tudo?

Read more...

14 de agosto de 2009

A sua vida é um filme?

Bem que eu gostaria que a minha vida fosse um daqueles filmes de Hollywood onde o " felizes para sempre" fosse obrigatório, mas pensando bem, nada que tem "para sempre" me agrada.
Eu me entedio fácil...muito fácil!
Pensando nisso, resolvi listar alguns filmes que mais se parecem comigo ou que representaram algo em minha vida:

:: Thelma e Louise ::
Se tem um filme que me marcou foi esse! Eu era uma menina de 10 anos quando o assisti pela primeira vez, mas aprendi o enredo direitinho.... Se temos bons amigos a vida se torna uma aventura e que não há nada melhor que se sentir livre. Me tornei fã de Susan Saradon, ela é perfeita! E foi assim que comecei a gostar de homens com cara de cafajeste, ah...Brad Pitt!

:: Dirty Dancing - Ritmo Quente ::
Clássico, daqueles que a gente vê e não consegue ficar parado. A trilha sonora é contagiante, ver Patrick Swayze dançando é sedutor, a historinha de amor é linda e o nariz da Jennifer Grey é um charme. Alguém me explica porque é que ela resolveu mexer nele?

:: O advogado do Diabo ::
Al Pacino é o diabo, só por isso vale o filme todo, mas tem uma frase que ficou marcada:" Deus gosta de olhar, é um gozador. Pense: Ele dá instintos ao homem, e aí o que ele faz? Ele cria regras em oposição a isso. É a maior piada de todas: Olhe, mas não toque. Toque, mas não prove. Prove, mas não engula... Enquanto você pula de um pé para o outro , o que ele faz? Ele fica mijando de tanto rir! Ele é um sacana, um sádico! "
Brilhante e assustador.

:: Treze visões ::
O filme mostra diferentes pessoas que procuram a felicidade e que de alguma forma acabam se unindo pelo destino. Sensacional! Faz a gente refletir sobre o que vale a pena na vida.











:: Uma linda mulher ::
Um dia eu acreditei em príncipes encantados...









:: Cazuza - O tempo não pára ::

Porque ele é o meu poeta! Nem preciso falar mais.











:: Closer - Perto demais ::
A forma como é abordado o amor, o sexo e a traição me deu arrepios. Só quem passou por algo parecido consegue sentir a mensagem do filme. Ele me fez pensar sobre várias coisas, mas a principal que ser sincero também pode significar ser cruel.












:: Sex and City - O filme ::
Moda, compras, dilemas sentimentais, furadas amorosas, fashionismo, tudo que amo! De uma coisa eu sei, quando eu crescer eu quero ser a Carrie!!!





















:: Vicky Cristina Barcelona ::
Delicioso. Divertido. Leve. Sexy.
Woody Allen. Penélope Cruz. Scarlett Johansson. Javier Bardem ( Ai, Javier...) .
Precisa dizer mais? Amooooo!!!!
















:: O diabo veste Prada ::
Passo mal com o figurino, com a maquiagem, com a interpretação de Maryl Streep. Sonho, sonho, sonho em ter uma chefe assim...Agora, o papelzinho da Gysele "Chata" Budchen... aff! É melhor nem notar, ou então morrer de rir!














:: Garota Interrompida::
O filme conta a historia de uma garota em crise existencial no final dos anos 60 que se interna em um hospital psiquiátrico e faz amizade com outras "mocinhas" do lugar . Com Winona Ryder e Angelina Jolie, o enredo se baseia na história real da escritora americana Susanna Kaysen, que ficou 18 meses internada numa clínica psiquiatrica. A interpretação de Jolie e Winona são espetaculares. O filme rendeu um oscar para Angelina como o de melhor atriz.

:: Bridgte Jones ::
Esse é o filme que quem assiste automaticamente se lembra de mim. Bridget é uma jornalista, de 30 e poucos anos, que luta contra a balança, contra o vicio do cigarro, que diz sabe beber e toma porres incríveis, escolhe homens errados, vive tempos sem sexo...rs, E apesar de tudo, dos micos, das loucuras, ela ainda acredita que vai encontrar um grande amor e ser feliz para sempre. Coincidência??

Read more...