8 de fevereiro de 2010

Ao novo e antigo amor.

Sempre fui fiel aos meus princípios e meus amores. Os princípios, assim como os amores,  são eternos enquanto duram,  mas enquanto  acredito eu luto por eles.
Nos últimos meses venho sido dominada por um sentimento que cada vez mais vem ocupando o meu coração, relutei no início, fiz cara de poucos amigos, mas sabia que algo estava diferente... era o começo de uma nova paixão.
Me senti culpada – confesso- ,  afinal eu já tinha um amor e esse sim é eterno, profundo, verdadeiro,  como ele ficaria se soubesse que assim,por acaso, ele estava dividindo o meu coração com outro? Será que ele entenderia?
Deixei de lado o medo e resolvi me assumir duplamente apaixonada, encantada. Hoje quero viver com os dois, o primeiro é meu porto seguro, minha calma, minha fé. O segundo é minha alegria, meu calor, minha sede de viver. Um completa o outro a assim me sinto realizada.
 Apesar de tudo, eu ainda continuo com a primeira paixão, fico com ela, com a minha  paz. Mas algo me diz que um dia eu piro e vou morar com meu novo amor: Rio, ai vou eu. ... Mas uma promessa eu faço: Minas,  jamais te deixarei!

Read more...