27 de março de 2010

Ainda dói.

Hoje estou em pedaços. Meu coração resolveu ressuscitar uma saudade que pensei que estava perdida, esquecida, morta. Mas não, hoje é o dia dela!


O pior é saber que tudo o que sinto é por algo falso, momentos que só eu e meu coração achavam que fosse verdade, mas mesmo assim, a saudade do que inventei está me matando.

“ Aonde está você agora além de aqui, dentro de mim?”.

Eu era mais feliz quando eu não sabia a resposta!

Vai passar, eu sei. Deve ter sido algo que eu ouvi. Algo que peguei. Algo que senti.
O que não passa é a cicatriz, essa dor, esse amargo.
Não dá. O tempo cura qualquer ferida, mas não apaga as lembranças.

Read more...

Acordei com saudades...

... e pensei:

Será que você ainda pensa no meu cheiro, no meu gosto, no meu toque?


Pensa em mim quando faz amor com ela?

Se perde em pensamentos comigo, alheios a sua vontade?

Eu sei que sim. Eu sinto daqui.

Read more...

26 de março de 2010

Não tá feliz?













Se mata!
Mas com classe, por favor.

Read more...

15 de março de 2010

Eu Quero um Amor!
Pra me fazer sorrir e me fazer tremer.
Que deixe a Vida misturada.
Que me prove que Toda a dor é recompensada.
Chega de segurança, de equilíbrio.
Preciso me perder entre o caminho.
Ter razão por muito tempo entedia.




 









Sensatez não combina com poesia.

Read more...

14 de março de 2010

Revendo conceitos.

Li o artigo abaixo no blog da Época e achei super interessante. Talvez seja a hora de avaliar o que realmente importa na vida.

Os sete pecados do mundo de hoje

Aproveitando o carnaval, tempo dos velhos pecados – luxúria, gula e inveja ao menos – faço aqui uma brincadeira sobre os 7 pecados do mundo moderno. No nosso tempo, ninguém acha mais que preguiça é pecado. Soberba e avareza são quase um direito. Ou não? Então, vamos a uma lista dos Sete Pecados do Mundo Contemporâneo – o mundo da internet, da fama, das celebridades, da exposição do privado, dos corpos sarados e do sexo livre.



1 – Estar fora de forma

A questão agora não é simplesmente a gula desenfreada. Se alguém come muito, mas não engorda, tudo bem. O problema é ser gordo – sinônimo, para muitos, de falta de vergonha na cara ou falta de caráter. Não ter um corpo malhado é uma infração das piores.


2 – Não ser famoso

Os reality shows estão aí para provar que todo mundo quer ser uma celebridade. E isso não requer talento, apenas visibilidade. Todo mundo quer ser conhecido – e reconhecido, mesmo que seja no bairro, na escola, no orkut ou no twitter. Anonimato é crime grave.


3 – Não gozar

O que? Você não tem orgasmos múltiplos? Corre atrás ou está perdendo o bonde. Frigidez é palavrão. Mulheres frígidas, entrem em cursos de sensualidade, olhem suas partes íntimas num espelho e digam a elas: existe alguém mais gostosa do que eu?


4 – Estar fora da internet

Você não usa email, não tem msn, twitter, facebook e orkut? Não joga jogos on line? Quem você pensa que é estando assim, à parte do mundo virtual, sem nunca ter tido um avatar no Second Life ou visto ou video no You Tube?


5 – Não seguir a moda

Não ser uma fashion victim é pior do que jogar pedra na cruz. A cada semana de moda, troque seu guarda-roupa. Use o que é horroroso, o importante é estar in.

6 – Fumar

Fumantes são criminosos sem compaixão. Causam doenças nas crianças, poluem o meio ambiente e, o pior: matam a si mesmos. cadeia!


7 – Não ser politicamente correto

Que as bocas se calem das piadas de gays, negros, louras e portugueses. Tudo que você diz pode ser usado contra você. O animus jocandi está morto!

Martha Mendonça
http://colunas.epoca.globo.com/mulher7por7/page/5/

Read more...

9 de março de 2010

Que venham os novos desafios.

Nunca fui um exemplo de pessoa positiva, daquelas que acreditam que tem um lugar ao céu, que a vida é linda e as pessoas são especiais de coração bom, muito pelo contrário, sempre fui desconfiada e acho que se tiver que dar errado eu sou a primeira da lista. Na verdade essa relação do “ só me lasco” eu fui adquirindo com o tempo, já que certas coisas só aconteciam comigo... MESMO! Mas eu nunca fui de desistir fácil. Quem me conhece sabe o quanto já fui “vitima” das ironias do destino (brega!), poderia escrever um livro sobre o assunto, a única diferença é que sempre optei por transformar meus dramas em comédias, por mais que eu estivesse sangrando por dentro, achava uma forma de fazer as pessoas rirem das histórias, era a forma que fazer com que não sentissem pena de mim, e funcionou. E assim sempre levei a vida.
Apesar do que passei, sempre lutei pelos meus sonhos ( e olha que eles são muitos), já me acabei em lágrimas abraçada ao travesseiro sem entender porque a vida não me dava uma chance, levantava com a cara inchada e voltava a batalha, nunca esperei sentada, sempre corri atrás e dei a cara a tapa, era ( e é) o jeito de dizer ao destino – ou sei lá o quê – que não sou de me conformar com o que me dão.
Hoje, vivo um momento único em minha vida, um momento conquistado com muita luta, coragem, insistência. É um momento de mudanças, de renovação, é a chance que a vida esta me dando de eu mesma fazer o meu caminho, e ele vai ser florido!
Minha história está começando com a ajuda daqueles que acreditam em mim e esse é mais um motivo para dar tudo o que tenho guardado no peito. Quem acredita sempre alcança, já dizia Renato, mas para alcançar é preciso lutar também. E eu não tenho medo de batalhas.... só de baratas!
E que venha a vida, eu sabia que em algum momento nós seríamos amigas.
Obrigada Senhor, por tudo. A minha conta pode até ficar no vermelho, mas a minha fé é sempre positiva.

Read more...