10 de dezembro de 2009

Nude

A vida deu uma pausa, parece que até ela se cansou de mim. Tudo anda tão calmo, monótono, tedioso. Nunca imaginei que viver de 8 a 80 fosse me fazer tanta falta. Acho que ainda estou nova para viver com a calmaria de uma velha.
Me falta forças. A vontade vem, mas logo some e quando percebo estou eu olhando pro teto, desejando o impossível. Sinto falta das inconseqüências do meus 20 anos ( mesmo tendo só 28), da vontade de viver tudo e dos sonhos...ah, os sonhos, nem coragem de dormir eu ando tendo, quanto mais de sonhar.
Não sei o que aconteceu, onde foi que eu deixei minha esperança e quem me roubou de mim, acho que me cansei de tanta pedrada da vida. Sempre desejei a maturidade da tranqüilidade, hoje durmo com ela mas ando pensando seriamente em divórcio.
Ainda bem que o ano está chegando ao fim e com ele eu vou mandar embora a minha tristeza, minha angústia, meu medo, minha responsabilidade excessiva, meu receio de voltar a ser feliz. Eu só espero ter forças de chegar até o final...
Pois é, eu também sofro, me deprimo, me estresso, choro. Nem só de palavras positivas e sentimentos intensos eu vivo, pra ser honesta na maioria das vezes, sou domada pela tristeza e solidão.
Mas vai passar. Nunca fui de me deixar levar assim, fácil. Eu perdi a batalha, mas ainda não desisti da guerra, só estou dando um tempo, eu vou voltar mais forte, pode esperar!

1 comentários:

Anônimo,  11 de dezembro de 2009 às 14:19  

OI, tbm estou passando por uma fase parecida, ando desanimada e insatisfeita com tudo, esperando o ano novo e as novas oportunidades de recomeçar, melhorar...
Com certeza vc vai voltar bem mais forte, e coisas boas vão acontecer, sempre acontece viu...
beijos