Palavras Mortais
Você já teve seu dia de fúria? Aquele dia em que você tem vontade de ser a mais cruel das criaturas e sair distribuindo socos, pontapés e palavras mordazes por ai? Pois bem, hoje é o meu!
Mas como infelizmente a minha boa educação não permite tamanha verdade, continuo hipócrita, distribuindo sorrisos falsos e cometendo assassinatos mentalmente, daqueles mais cruéis....
Listei algumas verdades que gostaria de dizer agora, assim, olho no olho dos cidadãos que despertaram em mim tamanha ânsia.
- José você é digno de dó! Acorda pra vida e percebe que o seu destino é ser corno...manso. O seu futuro não vai ser muito diferente do seu presente, ou seja, patético . A única diferença é que você perceberá que devia ter malhado o cérebro e não esse corpo torto. Ah, não suporto o seu perfume, péssimo gosto e você baba quando beija, eca!
- Tereza, seu passado te condena. Pose de santa não cola, assume seu lugar na esquina que você será muito mais feliz!
- Sebastião, sempre soube que você tinha problemas sérios, só não sabia que eram tão graves. Sua pose de intelectual é cafona e sexualmente falando você deixou a desejar... e muito!
- Caetana, você é brega. Ainda bem que existe mal gosto.
- Francisco, tô sem saco pra psicologia barata. Desculpe, o papel de boa moça era puro interesse.
- Helena, eu não vou fazer porra nenhuma. Vai se fuder!
- Joana, você não é bonita e tem mal hálito.
A vida é assim, nem sempre sinceridade é sinal de honestidade, na maioria das vezes pode ser muito cruel. Lógico que os nomes são fictícios, mas a situação é real... pra bom entendedor pingo é letra!
Sabe que estou até mais leve agora. A fúria? Passou....
2 comentários:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei , nao sabia que vc conhecia as mesmas pessoas que eu!!!!
ksksks ri demais agora!!!
realmente as vezes nao da pra ser franca ,e que as pessoas ama a mentira e gosta dela e quando ouve uma verdade aff,isso acontece principalmente em familia temos que dizer somente as coisas as quais convem o outro aff e foda sempre falo o que quero ja me chama de atrevida e tals eu morro de dó mas nem ligo!
Postar um comentário