27 de setembro de 2009

Quero ser Helena!

Se tem uma coisa que eu admiro nas pessoas é a personalidade. Quanto mais forte é o gênio, maior é a chance de amar ou odiar, o que é muito bom, já que não existe nada mais deprimente que o morno.
No caso de homens, adoro aqueles que sabem o que faz! Homens que tomam atitude, que sabem exatamente o que falar, como agir e onde pegar. Homem pra mim tem que ser o dono da relação, o que se impõe, anda na frente e me protege. Gosto de me sentir segura, protegida, homem submisso eu quero... bem longe de mim! Sim, pessoas, sou extremamente machista no quesito relacionamento. Tenho a cabeça da minha avó e acho que o macho tem que mandar no território, pagar a conta e sustentar a casa. Hum..delicia!
Maldita hora em que um bando de mulher com vontade de ser “bofinho” foram queimar sutiã, será que não tinham roupa pra lavar em casa?
Vejam bem, o fato de eu gostar de homens decididos não quer dizer que eu goste de estúpidos, grossos e violentos, uma coisa não tem nada a ver com a outra, homem de verdade sabe exatamente como dominar uma mulher e não é usando a força física, não mesmo!
Ainda reavaliando alguns “casos” e tenho percebido que cada vez mais homens tem se tornado mulheres, fazendo joguinhos, tipinhos, aff...morro de preguiça!
Quero meu mundo hetéro de volta, com homens sedutores, galanteadores e machos.



















Ah, Zé Mayer... Me joga na parede, me chama de lagartixa.

0 comentários: