9 de março de 2010

Que venham os novos desafios.

Nunca fui um exemplo de pessoa positiva, daquelas que acreditam que tem um lugar ao céu, que a vida é linda e as pessoas são especiais de coração bom, muito pelo contrário, sempre fui desconfiada e acho que se tiver que dar errado eu sou a primeira da lista. Na verdade essa relação do “ só me lasco” eu fui adquirindo com o tempo, já que certas coisas só aconteciam comigo... MESMO! Mas eu nunca fui de desistir fácil. Quem me conhece sabe o quanto já fui “vitima” das ironias do destino (brega!), poderia escrever um livro sobre o assunto, a única diferença é que sempre optei por transformar meus dramas em comédias, por mais que eu estivesse sangrando por dentro, achava uma forma de fazer as pessoas rirem das histórias, era a forma que fazer com que não sentissem pena de mim, e funcionou. E assim sempre levei a vida.
Apesar do que passei, sempre lutei pelos meus sonhos ( e olha que eles são muitos), já me acabei em lágrimas abraçada ao travesseiro sem entender porque a vida não me dava uma chance, levantava com a cara inchada e voltava a batalha, nunca esperei sentada, sempre corri atrás e dei a cara a tapa, era ( e é) o jeito de dizer ao destino – ou sei lá o quê – que não sou de me conformar com o que me dão.
Hoje, vivo um momento único em minha vida, um momento conquistado com muita luta, coragem, insistência. É um momento de mudanças, de renovação, é a chance que a vida esta me dando de eu mesma fazer o meu caminho, e ele vai ser florido!
Minha história está começando com a ajuda daqueles que acreditam em mim e esse é mais um motivo para dar tudo o que tenho guardado no peito. Quem acredita sempre alcança, já dizia Renato, mas para alcançar é preciso lutar também. E eu não tenho medo de batalhas.... só de baratas!
E que venha a vida, eu sabia que em algum momento nós seríamos amigas.
Obrigada Senhor, por tudo. A minha conta pode até ficar no vermelho, mas a minha fé é sempre positiva.

1 comentários:

Klelia Lima,  22 de dezembro de 2010 às 20:27  

Olá Fabiana, belíssimas suas palavras, a frase que venham os desafios por ironia coloquei a pouco tempo no meu facebook, e olha só achei seu blog do nada, pense que a vida não teria graça sem os desafios da vida, tb tenho uma doença cronica a mais de 10 anos, tudo que vc relatou é bem o que passo tb.se a vida nos proporcionou isso é pq temos capacidade de enfrenta-la. Parabéns pelo blog.
klelia Lima