29 de setembro de 2010

Socorro! Alguém me dê um coração.

Quero colo. Amor. Paixão.

Quero um abraço, um beijo, um cheiro. Quero alguém que domine meus pensamentos e meus sentimentos. Que me faça flutuar e acreditar que nada mais importa e que o amor vale a pena.

Sinto falta de me apaixonar. Ás vezes é chato ser tão sensata, realista, pé no chão... eu preciso de mais! Eu quero mais! Quem sabe acreditar um pouco mais em mim....

Cansei de manter a pose, é o momento de assumir meus medos e minha dores, quem sabe abrindo a guarda o coração volta a bater mais forte.

Dizem que o amor vem pra todos, e eu espero a minha vez.

"Depois de você, os outros foram os outros e só!"

1 comentários:

"Dona" Morini 2 de outubro de 2010 às 19:35  

Pode demorar, mas ele chega sim. Sempre chega.
Belo blog.
:)