20 de fevereiro de 2011

Politicamente incorreta.

Eu não passo mensagens evangelizadoras e nem prego a paz mundial.
Acho um desperdício o Fábio de Mello ser padre!
Não sou do tipo que acha graça em crianças, na verdade tenho até certo medo delas.
Não quero ser mãe e detesto dormir de conchinha.
Prefiro um bom livro a certas companhias. Ficar sozinha não me incomoda!
Não telefono para amigos e nem puxo papo no messenger.
Só atendo quem eu quero no celular e não adianta insistir.
Não rendo assunto no telefone e nem mando mensagens de feliz natal.
Detesto gente simpática demais. Boazinha demais. Feliz demais.
Odeio gente burra, submissa, inocente e promíscua.
Prefiro o dia nublado ao ensolarado.
A chuva ao sol.
O frio ao calor.
O silêncio ….
Não sei aceitar sem discutir.
Eu peco pelo excesso, não pela falta.
E não me venha com esse papo de lugar no céu... eu me entedio fácil.
Eu quero é mais pra mim. O comum me causa alergia.

  

0 comentários: