24 de julho de 2009

Consumista, eu???

Preciso urgentemente voltar a fazer terapia. Tenho tido surtos consumistas com mais frequência, e no final do mês que tem surto sou eu com o cartão de crédito! Mas também como alguém resiste a tanta coisa fofa que vem tirar meu juízo...tudo culpa da Carrie.
Há algum tempo descobri uma loja de acessórios perfeita, onde todas as meus sonhos fúteis se realizam, não tem jeito, pelo menos uma vez por semana eu me perco (e me encontro) por lá.
Mas como todo viciado, eu já não estou me contentando mais com o básico, agora eu quero o luxo! Eis meu sonho de consumo do momento:


Sim, é clássica e poderosa Chanel 2.55, só de ver eu passo mal! Tenho perdido o sono pensando nessa maravilha... E falando em maravilha, nada mais atual que um colar de pérolas. O que antes era luxo agora também é fashion. Eu como não sou boba nada já comprei o meu, e o legal é usar o maxi colar de pérolas com vários tipos cordões. As antenadas já estão usando e abusando!




E como o final de semana tá ai, que tal um look balada?



Ando apaixonada por esses vestidos vintage, e a marca Un vestido Y un Amor tem cada modelo encantador e ainda faz entrega pra todo o Brasil. Vale a pena conferir...

0 comentários: