24 de novembro de 2009

Palavras Mortais

Você já teve seu dia de fúria? Aquele dia em que você tem vontade de ser a mais cruel das criaturas e sair distribuindo socos, pontapés e palavras mordazes por ai? Pois bem, hoje é o meu!

Mas como infelizmente a minha boa educação não permite tamanha verdade, continuo hipócrita, distribuindo sorrisos falsos e cometendo assassinatos mentalmente, daqueles mais cruéis....
Listei algumas verdades que gostaria de dizer agora, assim, olho no olho dos cidadãos que despertaram em mim tamanha ânsia.

- José você é digno de dó! Acorda pra vida e percebe que o seu destino é ser corno...manso. O seu futuro não vai ser muito diferente do seu presente, ou seja, patético . A única diferença é que você perceberá que devia ter malhado o cérebro e não esse corpo torto. Ah, não suporto o seu perfume, péssimo gosto e você baba quando beija, eca!

- Tereza, seu passado te condena. Pose de santa não cola, assume seu lugar na esquina que você será muito mais feliz!

- Sebastião, sempre soube que você tinha problemas sérios, só não sabia que eram tão graves. Sua pose de intelectual é cafona e sexualmente falando você deixou a desejar... e muito!

- Caetana, você é brega. Ainda bem que existe mal gosto.

- Francisco, tô sem saco pra psicologia barata. Desculpe, o papel de boa moça era puro interesse.

- Helena, eu não vou fazer porra nenhuma. Vai se fuder!

- Joana, você não é bonita e tem mal hálito.

A vida é assim, nem sempre sinceridade é sinal de honestidade, na maioria das vezes pode ser muito cruel. Lógico que os nomes são fictícios, mas a situação é real... pra bom entendedor pingo é letra!

Sabe que estou até mais leve agora. A fúria? Passou....

2 comentários:

Luciana,  11 de dezembro de 2009 às 16:43  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei , nao sabia que vc conhecia as mesmas pessoas que eu!!!!

Unknown 30 de dezembro de 2009 às 00:23  

ksksks ri demais agora!!!
realmente as vezes nao da pra ser franca ,e que as pessoas ama a mentira e gosta dela e quando ouve uma verdade aff,isso acontece principalmente em familia temos que dizer somente as coisas as quais convem o outro aff e foda sempre falo o que quero ja me chama de atrevida e tals eu morro de dó mas nem ligo!