15 de dezembro de 2009

Quero um fofo!

Se perguntarem para as mulheres sua volta quem é o homem dos seus sonhos, tenho certeza que a maioria responderia Brad Pitt, Reynaldo Gianecchini, Thiago Lacerda e por aí vai. É sempre a mesma história, talvez porque esses senhores possuem o estereótipo de príncipe encantado: olhos fascinantes, corpo escultural e papeis de bom moço, o sonho de qualquer mocinha. Claro, são homens bonitos, sexys e.... entediantes!

Em quesito homem, tenho um gosto bem simples, homem pra mim precisa ter cara de homem, meio ogro, meio pedreiro, mas cheiroso e educado. Abdomens sarados, músculos trabalhados e roupinhas da moda não despertam minha atenção. Prefiro o charme, a inteligência e o bom humor a qualquer padrão de beleza. Sinceramente, tenho pavor de homem que se mata em academia, que fica fazendo pose em frente ao espelho e usa calça jeans apertada. Deixo esses tipos para meus amigos ( e amados) gays.
Homem precisa ser charmoso, agradável, bem humorado e inteligente. Ter barba por fazer, sorriso fácil , atitude e gostar de rock and roll, porque sinceramente, homem que rebola e faz coreografia em música baiana pra mim não dá. O resto é detalhe...
Toda vez que penso nessa minha versão de príncipe encantado me vem a cabeça o Selton Mello, ele sim é meu galã, meu príncipe, meu fofo. Perto dele Brad Pitt é um sapo!
Ah, Selton, por você eu viraria até são-paulina. Nas minhas noites perfeitas somos só nós quatro: Você, eu, The Doors e o chopp. Ai, delícia!
 














Alguém conhece um fofo assim? Eu quero!

1 comentários:

Alê 17 de dezembro de 2009 às 19:34  

Poxa amigona, assim nosso Lenny fica com ciúmes neh! Tadinho...