3 de novembro de 2010

Precisando de um amor? não... de um cabelo novo!


Ter um amor é bom, aquece o coração, dá leveza a alma, alegra a vida. Mas se o cabelo não tiver legal, não há Gianecchini que resolva. Exagero meu? Du- vi- de -odó!
Sempre tive uma excelente relação com minhas madeixas, um caso de amor de dar inveja as chapinhas alheias já que pra mim, nada era mais perfeito que meus cachinhos. Mas como em toda relação, estamos em crise.
Algo não se encaixa, ele rebelde, espaçoso, teimoso, e eu tentando reprimi-lo (em vão), claro! Estou querendo a separação.
Parece besteira mas é incrivel como a vida fica mais dificil quando o cabelo não tá legal, tem sido uma tortura encarar o espelho. Mas assim como a vida se resolve com terapia, crise com o cabelo se resolve no salão e eu não vejo a hora de cortar o mal pela raiz...literalmente.
Passou da hora de encarar o problema e eliminar o que nos incomoda, e dessa vez não falo do cabelo, mas vou começar por ele.

Cabelo novo, atitude nova, aí vou eu!
Passou da hora de radicalizar!

2 comentários:

"Dona" Morini 4 de novembro de 2010 às 17:44  

Realmente a vida fica muito mais dificil quando o cabelo não tá legal. As vezes dá até vontade de sentar e chorar.

Estou em guerra com o meu hair também. Ele está com aquele efeito de "progressiva saindo", sabe? Aquele amassado horrivel no meio da cabeça. Tá uma droga. Não sei pq fiz a bendita, mas agora tô esperando sair tudo.

Bom que pra tudo dá-se um jeito, né?

:)

Anônimo,  23 de novembro de 2010 às 00:44  

Na verdade achei que estava feliz com o meu "cabelo", mas agora que me livrei dele estou até mais aliviado.... vai chegando o verão é hora de refrescar a cabe´ca e sem o "cabelo" as coisas se tornam mais aceitaveis.

ESTOU FELIZ!!!
Te amo...