27 de outubro de 2010

Vem de repente um anjo triste perto de mim.

Sei lá porquê mas senti vontade de chorar. Todo aquele entusiasmo e pensamento positivo se defez e eu nem consigo identificar como. Vontade de sumir, esquecer, nascer de novo...
As coisas continuam igual e ás vezes sinto que tanto esforço é em vão. A minha vez não vai chegar, nada vai mudar, o tempo continua passando e quando eu olhar para trás, já era! Todos foram, eu fiquei.
A realidade é que a vida é dura, as pessoas são crueis, e eu sou péssima em tudo. Cheguei aqui por engano!
Não preciso de palavras de consolo, elas não me satisfazem mais assim como tantas outras coisas.
Quando foi que eu me transformei no que eu nunca quis ser? não sei, mas me asssutei!
Hoje a alegria se foi e deu passagem para a tristeza, essa nunca vai, se esconde, mas sempre volta.
Deixa eu chorar, eu também sinto...
Amanhã passa.

 "Se existe Deus em agonia, manda essa cavalaria que hoje a fé me abandonou"

4 comentários:

Porque morrem as palavras? 27 de outubro de 2010 às 18:54  

Você começou a mudar para melhor!
Pode chorar, mas não esqueça que ainda tem lágrimas!
Pode se sentir amarga, mas ainda se sente.
E o ombro onde vai chorar será o de Deus!

"Dona" Morini 28 de outubro de 2010 às 11:52  

Esse anjo triste vez ou outra vai aparecer, não só pra você. Mas o anjo feliz existe também. E vez em quando aparece. Aparece sim.

Amei seu texto.

E como diz o poeta: "Tristeza não tem fim. Felicidade sim."

:)

anjo de olhos castanhos 24 de dezembro de 2011 às 22:57  

ESSE SEU TEXTO É ANTIGO MAS PODE CRER É ASSIM QUE ME SINTO HJ
EXATAMENTE DO JEITO QUE VC ESCREVEU
PARECE ATÉ QUE LEU MEUS PENSAMENTOS QUE INVADIU MEU CORAÇÃO E VISUALIZOU UDO QUE ESTA PASSANDO DENTRO DELE.
ASS: ANJA DE OLHOS CASTANHOS