29 de janeiro de 2011

" Cansado de correr na direção contrária."

E a gente se dedica, se entrega, se esforça, mas nada acontece!
A vida gosta mesmo é de curtir com a cara da gente.
Nunca fui uma mulher de sorte, nem bonita, nem rica, por isso sempre soube que para conseguir alguma coisa nessa vida, deveria me dedicar ao triplo. E assim foi!
Sempre corri atrás dos meus sonhos, trabalhei, dei o melhor de mim. Acreditei que para conseguir algo era necessário ter paciência, porque nada acontece de repente e nem para quem não se esforça e assim fui levando.
O problema é que sempre acho que “desta vez vai”, e acabo assim, sem rumo, sem esperança.
Porque meu Deus, alguns tem tanto e outros não tem nada?
Será que erro por não ter medo de lutar?
Estou cansada! O caminho tem sido cada vez mais duro, injusto e cruel. Me sinto cada vez mais violentada pela ironia do destino. Quero ir embora, nascer de novo, virar pó!
Não aguento mais nadar, nadar e morrer na praia.
Quero começar de novo! Aqui pra mim já deu. Cansei de ser o brinquedinho de Deus.
Eu só lutei pelo simples e pelo digno....
E não me julguem e nem me critiquem. Não estou aqui lamentando, apenas desabafando porque ser guerreira o tempo todo me enfraquece.
Só me deixem ser feliz, porra!

Não faço mal a ninguém...Vai ver que é aí que eu erro.

2 comentários:

Ketryn Reis 29 de janeiro de 2011 às 12:49  

"O problema é que sempre acho que é “desta vez vai”, e acabo assim, sem rumo, sem esperança.
Porque meu Deus, alguns tem tanto e outros não tem nada?"

Unknown 1 de fevereiro de 2011 às 21:12  

E ai Byll, muito boa esta dai. Gostei muito. Pode comecar a escrever o livro.
Bjos!
Alan