5 de janeiro de 2011

Feliz tudo novo, de novo!

E 2011 já está ai se esfregando na nossa cara! Com ele vem a esperança, os novos planos e desejos. Como é bom poder começar tudo de novo....

Eu sei que a vida continua a mesma, os problemas, as dúvidas, as inseguranças, mas só a sensação de que tudo pode ser diferente já traz um alívio para o coração. O que não pode é cruzar os braços e esperar que as coisas caiam do céu porque esperança nenhuma resiste ao comodismo.

Resolvi me livrar de tudo aquilo que ainda me acorrenta, dos sentimentos que sempre me puxavam para algo que eu nunca mais iria ter. Chega! Agora é a minha vez.

É hora de recomeçar, vestir a camisa e ir a luta. Sei que não é fácil mas estou realmente disposta a fazer diferente, a ser diferente. O primeiro passo eu já dei.

A vida é aquilo que a gente faz dela, se ela é boa ou ruim só depende da gente.

Sorte de quem optar por estar ao meu lado, porque vai beber champagne comigo!
A vida não tem graça se a gente não correr risco.


















Feliz 2011! Esse ano é meu e ninguém tasca.

1 comentários:

Ketryn Reis 28 de janeiro de 2011 às 10:12  

Olá...
descobri seu blog a pouquinho tempo e estou encantada.. vc escreve com uma tremenda sensibilidade que não consigo parar de ler.. Parabéns!!! bj