24 de outubro de 2009

...

Sou do tipo batalhadora, daquelas que quando querem algo, não desistem fácil. Chego a ser petulante, mas nunca inconveniente porque melhor que insistir é saber a hora de parar.
Não tenho muita paciência para indecisões, eu posso até me precipitar, mas uma posição eu tomo! Ficar em cima do muro é coisa pra fraco, e fraca eu nunca fui!
Eu só não entendo como pessoas inteligentes e sensatas ficam cegas diante de uma decisão, e ainda  pior é não ter coragem de experimentar outro caminho. Será que a vida é mesmo complicada ou somos nós que temos dificuldade de aceitar o simples?
Apesar da minha fama de aventureira não tenho mais tempo ( nem tesão) para o morno. Que venha o frio ou fervendo, porque o meio termo me enjoa, e definitivamente eu não fico bem enjoada.
Certas coisas só a vida nos ensina e eu não falo de idade e sim de maturidade, ainda bem que Deus foi generoso comigo e me fez amadurecer no tempo certo.
Nunca deixei de ser criança, só aprendi a hora certa de parar de espernear.


0 comentários: