19 de outubro de 2009

Carta desabafo para momentos de reflexão.

Eu não sabia bem como iniciar essa carta, afinal, por mais que sejamos cúmplices de nossas angústias, ser tão aberta me faz sentir nua, e nua você nunca me viu. Ando confusa, sinto que meus sentimentos estão em constante mutação, o calor do meu corpo vai de zero a mil, é só pensar em nós que me perco em mim, em você, na vontade de ceder.
Por favor, não quero que você me interprete mal. Não quero que pense que sou alguém que se aproveita de fragilidades para poder ganhar. Não, eu não sou assim e você sabe! Por isso você se entrega a mim de uma forma única e verdadeira, sem medir palavras e reações, e eu te escuto e me realizo em cada desabafo, cada lamentação, cada oportunidade de me sentir sua.
A guerra esta anunciada. Cada um usa as armas que mais lhe convém. Eu escolho a inteligência que é a minha forma de lutar pelo o que quero, e eu luto, mas sou sutil porque escândalos, birras e chantagens não me atraem, e é isso que faz seus olhos brilharem. Ei, eu to aqui! Tens o meu ombro, o meu colo e minha alma ao seu dispor. Você pode até se perder por ai, mas no fim, é nos meus braços que você vai recomeçar.

Eu espero. Tenho todo tempo do mundo!

0 comentários: