24 de outubro de 2010

O primeiro a gente nunca esquece.

Dizem que o primeiro amor a gente nunca esquece, e eu nunca esqueci o meu. Mas eu estou falando daquele amor de infância, em que a gente sonha que vai casar, ter filhos e viver feliz para sempre, sem nunca se quer ele saber, o meu não foi diferente.
Foram anos de um amor vivido e "sofrido" em silêncio. Ficava sonhando com o dia em que ele iria me notar e querer me namorar ,me abraçar e andar de mão dadas comigo pela escola. Os anos se passaram e ele me notou, eu era a amiga feinha da turma das mais lindas da escola, resultado: Todas tiveram a chance, menos eu! Vida cruel...rs
Muito tempo já passou, mas toda vez que o encontro eu tenho o mesmo sentimento , saudades do que nunca aconteceu.
A vida seguiu, ele se casou, teve filhos e parece ser um homem apaixonado, mas para mim ele ainda é o menino de fisionomia fechada e cabelo comprido que eu era encantada. O meu primeiro grande amor!
Tive a oportunidade de encontrá-lo ontem, ficava o observando discretamente procurando algum sinal , algum olhar em que ele pudesse responder a grande questão: Será que um dia ele soube da minha paixão por ele? Eu realmente não sei, mas tenho certeza de que um dia, entre uma cerveja e outra, a gente ainda vai se resolver, porque a dúvida é a mais cruel das enganações.










E você, ainda se lembra do seu primeiro amor?

2 comentários:

Mariane Martins Manso 26 de outubro de 2010 às 19:29  

tive um desses e sei como vc se sente

dói, mas pq nunca aconteceu... de verdade, nao sei se seria tao bom qt é na minha cabeça

bjs

"Dona" Morini 27 de outubro de 2010 às 15:23  

É. Tive o meu grande primeiro amor tbm. No meu caso ele soube da minha paixão secreta pelas amigas. Fiquei muito brava por elas terem contado.
Conversamos poucas vezes (e por sílabas). Sempre fui muito tímida, nunca olhava nos olhos e sempre pareci indiferente, mas tudo por causa da merda da timidez.
Quase morria de dor de barriga quando o via (lindo, cabelos jogados, sorriso perfeito). Isso tudo quando tinha apenas 11 anos.
Nunca mais o vi.

:)