14 de outubro de 2010

Olha só.

Não, eu não tenho um problema, apenas aprendi a ser seletiva.

Nesses meus muitos anos de vida já me meti em muita confusão por culpa do coração. Já sofri, chorei, morri e renasci muitas vezes. Pensei que o amor fosse para sempre e ele passou, também pensei que o sofrimento seria eterno e ele também passou. Cheguei a conclusão de que na vida tudo dura o tempo que tem que ser. Ainda bem!

Olho para trás e vejo as furadas de que escapei e penso no que teria  tornado a minha vida se algum dos meus relacionamentos tivesse virado um compromisso sério (leia-se casamento), com certeza eu não seria feliz. Não que eu não tenha encontrado bons homens na minha vida, sim, eu achei, mas só amor e ser bom não basta (acho que algum deles já me disse isso antes de me dar um pé na bunda), é preciso mais.

Assim é a vida, com o passar dos anos a gente vai aprendendo que ser "sozinho" não é sinônimo de solidão assim como ter um namorado não significa ter um companheiro.

E não me julguem, porque minhas escolhas sou eu quem faço!

7 comentários:

Carol Jardim 15 de outubro de 2010 às 01:49  

Eiiii Fabi, agora nos seguimos. Assim, somos companheiras de blog, não estamos sozinhas e nem solitárias. :) Viva a boa companhia!

Anônimo,  15 de outubro de 2010 às 07:34  

Tô te seguindo! Se puder, me siga tambem, www.papo-cueca.blogspot.com

Ariadne Lima 15 de outubro de 2010 às 20:37  

Oi, Fabiana, vi seu blog no da Carol e entrei pra ver. Achei bacana, cheio de sensibilidade. Depois passa pra visitar o meu. Abs!

Anônimo,  18 de outubro de 2010 às 12:17  

Aí Fabi, sem desrespeitar seus direitos autorais, publiquei sua postagem no meu blog.

"Dona" Morini 27 de outubro de 2010 às 15:32  

Concordo contigo.
É muito bom ficar sozinha, só no nosso mundinho. Não sei se sou meio tapada, mas as vezes gosto de sentir um pouco de solidão. Sei lá. Ela me faz enxergar o invisivel muitas vezes.
Mas tbm é muito bom ter alguém. Ainda mais quando realmente encontramos um companheiro.

:)

Luciana 2 de novembro de 2010 às 23:08  

Fabi, agora sou fã oficial das suas ideias......... vc é otima e adorei esse texto, bjs!

Luciana,  2 de novembro de 2010 às 23:09  

Fabi, agora sou fã oficila das suas ideias. ADORO!