16 de maio de 2011

Ei bonita, não basta ser bonita!

Não vou ser hipócrita, acho que beleza é fundamental. Mas meu conceito de belo é muito relativo. Acho belo o charme, a inteligência, o bom humor. Troco qualquer homem de abdómen definido por um barrigudinho que saiba me fazer sorrir.
E os homens, será que eles preferem as gostosas ou as com conteúdo? Parece coisa de mulher baranga valorizar o intelecto ao invés dos atributos físicos, mas eu não suportaria ficar mais de uma hora conversando com um cara que só saiba falar de carro, status, trabalho e dinheiro, ou no caso das mulheres: roupas, sapatos, compras e dieta! Não há beleza que resista a futilidade... pelo menos para mim não.
Eu realmente gosto de pessoas com atitudes, que fazem os seus defeitos se tornarem um charme e que sabem rir de si mesmo. Acho o bom humor o melhor afrodisíaco do mundo!
Então se Deus lhe presenteou com um belo rosto e uma grande bunda, trabalhe o intelecto ou pelo menos a simpatia. Se tem uma coisa que nunca irá combinar com o lindo é a arrogância, o egocentrismo e a burrice.
Aprende enquanto é tempo porque a beleza também acaba com a chegada da idade, e isso é fato!

0 comentários: