3 de maio de 2011

Respeitando espaços.

Tem dia que eu gostaria muito de ser invisível. Ninguém me vê, ninguém fala comigo, ninguém me incomoda.
Eu, ao contrário da grande maioria, não tenho nenhum problema em ficar só com os meus pensamentos, minhas neuras e minhas alegrias. Realmente acho que a melhor companhia para mim, sou eu mesma! A gente sempre se entende, deve ser culpa dos anos de terapia.
Não é que eu não goste de me socializar, mas nem sempre eu estou com paciência paras as imbecilidades alheias, tem dia que até ser irônico não é tarefa fácil.
Mas que fique bem claro, meus momentos de reclusão não são sinônimos de falta de educação, apenas opto por ficar na minha escutando o meu bom e velho rock and roll.
O importante é aprender que silêncio não é sinal de tristeza, assim como gargalhadas não quer dizer felicidade.. muitas vezes é puro desespero.

Fica a dica.

0 comentários: