14 de fevereiro de 2009

O preço da desilusão

Dizem que com o passar dos anos, a gente se torna mais exigente e consegue diferenciar o certo do errado. Apesar dos meus 20 e poucos anos, ainda continuo tendo os mesmo sonhos de quando eu tinha 15. Claro que muita coisa se perdeu, nem tudo são flores, mas em relação ao amor, por mais que eu tenha sofrido, me jogado e quebrado o pescoço, eu ainda acredito (ou acreditava) que o amor pode ser mais forte que tudo.
Durante algum tempo, essa teoria foi abaixo. Me desiludi. Lutei contra qualquer sentimento que pudesse ser próximo a ele- inclusive o ódio- mas de tanto insistirem, resolvi tentar mais uma vez.
Agora, o gosto amargo da desilusão está agarrado em minha boca. Eu não acredito que mais uma vez me deixei levar por mentiras mal contadas e sentimentalismo barato. Como eu pude acreditar que você se tornou alguém diferente? Talvez a vontade de encontrar alguém realmente especial tenha me tornado cega... mais uma vez.
Não sei se me odeio. Não sei se te odeio. Eu só não acreditada que você poderia ser tão medíocre em certas atitudes. Logo comigo que sempre te pedi respeito.
E pensar que tudo isso veio a tona por eu querer mostrar que você era realmente especial para mim.
Pior que o pé machucado é saber que o coração se enganou...
Mas tudo bem, eu sou forte, logo, logo você voltará a ser quem você era.
Nada.

5 comentários:

Anônimo,  14 de fevereiro de 2009 às 16:28  

Como fã de Cazuza, vc deve conhecer bem aquela frase: Mentiras sinceras me interessam! A gente sempre acredita né.. e vai acreditar de novo, desculpe te desanimar. Mas só espero que da próxima o seu palplite esteja certo.
Se não acreditamos, não vivemos!
Bjos

Karine Rosa 15 de fevereiro de 2009 às 11:37  

Acreditar faz parte. E por mais que a gente não queria, a gente sempre cai na mesma armadilha.

Lorena Morais 17 de fevereiro de 2009 às 22:44  

Nada é por acaso. Tenha certeza disso. E também, tudo que passamos nessa vida é válido. Um dia a gente cansa de apanhar.

Anônimo,  18 de fevereiro de 2009 às 14:15  

"Diz quem é maior que o amor,me abraça forte agora,que é chegado a nossa hora,vem vamos além,vão dizer que a vida é passageira sem notar que a nossa estrela vai cair."

Anônimo,  18 de fevereiro de 2009 às 14:18  

"Diz, quem é maior que o amor?
Me abraça forte agora, que é chegada a nossa hora
Vem, vamos além. Vão dizer
que a vida é passageira
Sem notar que a nossa estrela
vai cair"