7 de fevereiro de 2009

O que realmente importa.

Entre subidas e descidas, se tem algo nessa vida que realmente valem a pena são as verdadeiras amizades.Sou uma mulher de muitos amigos, mas conto nos dedos aqueles que se tornaram irmãos, companheiros. Não acredito em amizades exageradas, muito menos em pessoas boas demais. Sei que sou uma pessoa difícil ( gênio forteeeee) e que para me "aturar" é necessário mais que paciência... tem que ter amor mesmo!Já me decepcionei com pessoas que eu considerava únicas, me surpreendi com outras e segui em frente. Não sou do tipo que mendiga amizade, que telefona todo dia e visita toda semana, geralmente sou largada, sumo, não atendo aos telefonemas, mas lembro de cada um em minhas orações. Amigo meu, aquele de verdade, sabe como sou confusa e não se importa se fico um tempo sem atende-los porque sabem que eu sempre volto.Ando extremamente bipolar e neurótica essa semana, mas tudo se torna pequeno quando se tem loucos que te acompanham nas suas pirações. Esse texto é pra vocês, meus amigos doidos e santos...

1 comentários:

Karine Rosa 7 de fevereiro de 2009 às 19:38  

"Não sou do tipo que mendiga amizade, que telefona todo dia e visita toda semana, geralmente sou largada, sumo, não atendo aos telefonemas, mas lembro de cada um em minhas orações. Amigo meu, aquele de verdade, sabe como sou confusa e não se importa se fico um tempo sem atende-los porque sabem que eu sempre volto."


ADOOREEEEII.

:*