7 de fevereiro de 2009

Quem eu sou

Adoro pessoas originais! Daquelas que na maioria das vezes nos colocam contra a parede sendo elas mesmas, daquelas que não querem agradar a todos e a gente odeia ou ama...intensamente. Eu sou assim!Não faço questão de ser simpatica com quem não conheço. Não finjo sorrisos e nem sentimentos. Sou verdadeira o tempo todo. Ás vezes a falsidade é uma forma também de ser verdadeira.Odeio gente burra! Mulher vulgar e homem galinha. Adoro receber flores, mensagens de madrugada e elogios.Acho inteligência e bom humor um verdadeiro afrodisíaco. Já sofri por amor e sofro quantas vezes for preciso.Não tenho medo de viver a vida, sou feliz indo do céu ao inferno!Não sou orgulhosa, mas tenho amor proprio.Não saio de casa sem perfume e adoro homens cheirosos.Sou consumista: Amo roupas, sapatos, maquiagem, bolsas... não me importo em pagar horrores pelo o que me agrada. Por sinal, pago caro mas me divirto!Valorizo demais meus amigos. Mas vacilou, já era!Adoro escrever, nasci pra isso e tenho orgulho de ser Jornalista. Fiquei insuportavel depois que comecei a fazer faculdade, agora que terminei então.... Tenho um gênio forte, uma personalidade dificil, e acho essa uma das minhas melhores qualidades.Faço terapaia.Sou bipolar.Desejo a morte a quem eu odeio. E não tenho paciência pra gente boazinha.Já fui morena, ruiva e agora sou loira! Adoro mudar... odeio gente que continua sempre com a mesma cara.Amo Cazuza,Joss Stone, Los Hermanos, Nando Reis e Pearl Jam. Adoro rock e mpb, mas pode me chamar pra qualquer balada que vou numa boa. Danço vendo os clipes da Shakira, Beyonce e Justin timberlake.Adoro Coca cola, Ice, Brhama e água. Tenho pavor de gente que bebe e se torna inconveniente, engraçadinho ou deprimido. Na verdade, odeio bêbados!Me divirto com as baixarias da Britney e Amy. Sou fã da Jolie e do Jud Law.Entro todo dia no site da Gloria Kalil.Não acredito muito que as pessoas mudem, mas torço pra encontrar alguém que me surpreenda neste sentido.Adoro um salto alto, mas não deixo meu all star por nada!Amo a lua... e vou pra lá.




2 comentários:

Alê 7 de fevereiro de 2009 às 20:41  

Resumindo: VC É MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... bjossssssssss, bjosssssssss, bjosssssssssssss.. saudades sempreee

Anônimo,  14 de fevereiro de 2009 às 10:43  

Caraca , nao sei por que mais me vi ai agora principalmente nesse parte, "Desejo a morte a quem eu odeio. E não tenho paciência pra gente boazinha.Já fui morena, ruiva e agora sou loira! Adoro mudar... odeio gente que continua sempre com a mesma cara.Amo Cazuza,Joss Stone, LosHermanos, Nando Reis e Pearl Jam. Adoro rock e mpb, mas pode me chamar pra qualquer balada que vou numa boa. Danço vendo os clipes da Shakira, Beyonce e Justin timberlake.Adoro Coca cola, Ice, Brhama e água. Tenho pavor de gente que bebe e se torna inconveniente, engraçadinho ou deprimido. Na verdade, odeio bêbados!Me divirto com as baixarias da Britney e Amy."kkkkkkkk eu tbm entro no site da Glorinha kkkkkkkkkkkk nossa adorei .
Parabens e continue sendo sempre assim pois adoOoOOro pessoas assim.
Bjhu
Jhu (priminha rsrsrs )