24 de fevereiro de 2009

Todo carnaval tem seu fim!

E finalmente a vida volta ao normal... ou não?!
Dizem que no Brasil o ano só começa depois do Carnaval e, apesar de não concordar com essa malandragem nacional, confesso que esse ano também adotei esta "regra geral". Não que minha vida tenha sido uma festa desde o natal - muito pelo contrário - mas resolvi me dar ao direito de recomeçar de novo! Sabe aquelas promessas de final/inicio de ano? pois bem, as minhas começam amanhã: academia ( para desestressar), Yoga ( para aprender a ser equilibrada), fazer as pazes comigo mesma, blá blá blá.
Não tenho mais forças para mendigar carinho, nadar contra a corrente, lutar por amor as causas perdidas. Cheguei no meu limite, não aguento mais, eu realmente joguei a toalha. E quem quiser estar ao meu lado que aceitei a minha desilusão ou faça como eu... se mate por dentro, cole os pedaços e torça para não unir mais defeitos, o que no meu caso é impossível.
Só espero que desta a vez a coragem não me abandone, porque a esperança já foi.


" Se existe Deus em agonia em agonia manda essa cavalaria que hoje a fé me abandonou."

Marcelo Camelo

2 comentários:

Anônimo,  25 de fevereiro de 2009 às 02:27  

É lorota alguém pensar que o ano só começa após o carnaval, mas o brasieiro pensa assim e lamentavalmente as coisas não vão para a frente como imaginamos!

www.comunicacaolibertaria.zip.net - Acesse. Logo o blog estará mais atualizado!

Lily 26 de fevereiro de 2009 às 22:37  

Yoga...
taí uma coisa q um dia farei!!

bjksss