13 de março de 2009

É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê...

Acordei com sede de mudança.
É, é isso mesmo: MU DAN ÇA!
Tem uma energia muito forte dentro de mim querendo se mostrar.
Cansei do comum, do normal, do seguro - agora eu quero me arriscar- e estou disposta a ir longe. Seja lá onde for...
Eu preciso me sentir livre... Livre do passado, livro do amargo, livre do costume.
Quero dançar a música no meu ritmo, vestir a roupa do meu jeito e falar o que penso.
Quero um emprego novo, uma casa nova e um amor novo. Quero a chance de nascer de novo e desta vez acertar.
É a minha segunda chance.
Não quero o caminho mais curto, mas sim aquele que me dê prazer.
Daqui por diante, vai ter que ser assim!



Que venha o novo... O meu mundo novo!


4 comentários:

Anônimo,  14 de março de 2009 às 10:34  

Feliz daquele que pode te ter em seus braços.

14 de março de 2009 às 22:30  

Virei fã Fabi!!!
Parabéns!

TIAGO SÂNZIO 16 de março de 2009 às 00:54  

Também estou em busca de mudanças... Mês que vem mudo de casa, sendo esta a mais radical... rs

Mas procuro novos amores, sambas, bares, pessoas... Não vivo sem novidades, dicididamente...

ótimo texto!

bj!

Igor Vanucci 16 de março de 2009 às 13:28  

Mudança... Algo necessário na vida de qualquer pessoa.

Busco também mudanças na minha vida... Às vezes é muito difícl mudar, mas não é impossível. Basta a gente querer.


Como diz a música:

"Pode crer! Pode crer que quem sonhar um dia o sonho vem... Ah! eu não desisto dessa idéia de poder comemorar. Você vai ver, que tudo vai mudar..."(Essa noite eu quero ir mais além/Nila Branco)