16 de março de 2009

"Saudações a quem tem coragem"

Dias como hoje são um perigo, acordei me achando a última ( e única) coca - cola do deserto. Me olhei no espelho e tive vontade de me beijar, realmente fazia muito tempo que eu não via uma mulher tão bonita assim . Fiquei assustada, afinal, o que será que aconteceu comigo?Acho que durante a noite recebi a visita daquele anjo que andou um pouco sumido... o Narciso, só pode!
O pior é que dias como esses são um perigo porque o excesso de sinceridade insiste em aflorar, ai já viu, né? Se não quer saber, não me olhe! Mas por incrível que pareça, os comentários desta vez foram mentalmente e a vontade de dizer verdades cruéis ficaram só nos e-mails que não mandei. Cheguei à conclusão que não devo gastar minhas sábias e lindas palavras ( pretensiosa) com pessoas desprovidas de noção. Afinal, se você precisar dizer a uma pessoa o quanto ela é chata, mal humorada, mesquinha estagnada e que deixa a desejar em muitos sentidos, é sinal que ela realmente não tem senso crítico.
Tenho tido uma vontade enorme de mudar, lutar, crescer. Comecei a enxergar o que meus olhos ( e meu coração) se recusavam a ver, e agora, o mundo se tornou pequeno, tamanho é a minha vontade de voar. Deve ser por isso que pessoas acomodadas tem me irritado profundamente. Não quero que ninguém seja igual a mim, mas se quiser me acompanhar, tem que ser no meu ritmo, do contrário....bye, bye!
Tenho pressa, tenho vontade, tenho amor ,tenho talento, tenho metas e principalmente coragem. Não vai ser qualquer pedrinha que vai me fazer parar, desta vez não. Por sinal, andei recolhendo algumas e me livrando delas. Chega de peso nessa vida, afinal, pra voar é necessário estar leve, e eu vou voar!

E então, quem me acompanha?




5 comentários:

Alê 18 de março de 2009 às 11:03  

Hahahahahaha, ameiii esse post! É assim q eu quero te ver sempre! Cheia de sonhos e vontades! Mais vontades do que sonhos tah amigona, pq é ela que te dá impulso para realizar tudo que quiser! Agora a última coca-cola do deserto foi maraaaaaaaaa.... vou ver se acordo assim um dia desses! hahahahahahaha... bjosssssss, e muitos bjossssss... amoooooooooo

Anônimo,  18 de março de 2009 às 22:17  

aêeeeee... amém!! Q vc continue assim sempre! Vc não sabe o qto fico feliz de ler um post desses... vc está escrevendo cada vez melhorr... parabéns...linda! eu vou contigo! vc me leva? bjãaao.. amo vc!

Anônimo,  20 de março de 2009 às 19:59  

Adorei o texto,parabens!e a foto caiu bem!;D!Vixi eu quando me olho no espelho não tenho tanta sorte,a ultima vez que dei as caras num espelho o reflexo fugiu!;D!

ashahshashahshasha!


Beijão!Linda!

ddcomedy.blogspot.com

TIAGO SÂNZIO 24 de março de 2009 às 15:52  

gostei demais do texto!
para te acompanhar é só estender a mão? rs..

Adoro voar... Creio que a gente escreve pra isso né!!

beijos e parabéns!

Petti 24 de março de 2009 às 17:28  

Muito cuidado com o pé... Hahahahahahahahahahahaha! Ótimo texto, parabéns!