15 de março de 2009

Minha sempre me- NINA

Dizer o quanto você é especial para mim é desnecessário. Já passamos por tantas coisas juntas: alegrias, tristezas, loucuras, amores... momentos só nossos, confidências e respeito.
Amizade é assim, não importa a distancia, não importa o ciúmes, a gente se entende só pelo olhar. E a gente permanece unidas e cúmplices.
Suas palavras (sempre doces) tem o dom de acalmar meu coração, de aquecer minha alma. Seu jeito mulher me faz ter orgulho de te ver crescer, mas o seu olhar de menina não me deixa esquecer que você ainda é: criança! Criança que tem medo de criança, né?
São vinte anos de respeito e amor, que durarão para sempre...
O aniversário é seu, mas o presente é meu. Agradeço a Deus por você existir.


Parabéns Lé!

2 comentários:

Alê 16 de março de 2009 às 15:58  

Nossa amigona, tô sem palavras... obrigada por ser uma amiga tão querida e mais que especial! AMOVC... (como sempre me fazendo chorar)... beijo grandeee

Anônimo,  17 de março de 2009 às 18:39  

Nossa menina de sorte...;D!
parabéns as duas!

Bjus!