28 de abril de 2011

Vida " Real"

Toda menina um dia já sonhou com o seu príncipe encantado. Aquele moço lindo, de olhos brilhantes e cabelos ao vento que surge do nada, te coloca num cavalo branco e te leva para ser feliz no paraíso. Eu sonhei muito com um príncipe, mas tive que me contentar com os sapos-boi que apareceram na minha vida também do nada, dirigindo um carro velho, me levando pra tomar uma cerveja no boteco da esquina e me fazendo sentir a mulher mais burra do planeta. Enfim!
Estamos há algumas horas do casamento mais falado dos últimos tempos, e eu torço de coração pelo amor eterno do casal.
O príncipe William e a plebeia Kate Middleton estão deixando a imprensa mundial enlouquecida, só se fala nisso. Como será o vestido de Kate? Quem irá chorar primeiro no casamento? Qual o cardápio que será servido? Blá, blá, blá. Não tenho mais saco, gente!
Enquanto isso na vida real as pessoas continuam roubando, matando e sendo cruéis. As crianças ainda morrem de fome e a gasolina está um absurdo de caro... mas a impressa prefere discutir o look da nova princesa .
Eu realmente não tenho nada contra os dois e sim contra todo o show que vira uma “notícia “ tão sem importância. A Gretchen casa 7 vezes no ano e ninguém transmite ao vivo. Qual a diferença? Casamento é casamento.
Eu desejo que o novo casal seja muito feliz e que a união dure uns 200 anos porque se eles se separarem, eu não vou aguentar essa papagaiada toda outra vez!  Não há súdito que suporte.
Essa história toda me fez lembrar o Jornal Nacional no nascimento da Sasha (aquela feinha), parecia a Bahia no carnaval, uma festa!! Eu espero que até ela ( Xaxa) se casar eu já tenha virado índio e me mudado para a Floresta Amazônica, assim eu não vou precisar aturar a Globo e a sua cobertura espetacular da filha da rainha dos baixinhos. Pois é, cada um tem a “princesa” que merece.

0 comentários: