5 de abril de 2011

Deixa pra lá.

Besteira minha!

E pensar que eu ainda tinha a esperança de que as coisas pudessem ser diferentes.
Eu até acreditei que o tempo, a distância, a responsabilidade pudessem ter lhe tornado uma pessoa melhor, um homem menos cruel, mas você continua o mesmo de sempre. Egoísta e ambicioso.
Eu e essa maldita esperança de que a humanidade pode ser melhor.
Mas quer saber, eu mudei! Não quero brigas, nem lamentações, nem desculpas, nem você.
Quero a paz! Quero sol! Quero mar!
E no meu mundo você se tornou um mero coadjuvante, não merecedor do meu afeto.
E assim, sem mágoas, sem brigas eu me despeço pra ser feliz.

1 comentários:

Lívia Nascimento 7 de abril de 2011 às 14:12  

Gente...
eu queria ser assim inspirada para escrever... é bom, a gente desabafa né?
Adorei seu blog.. vou ter que voltar mais vezes.. me identifiquei com um tanto de coisas que escreveu!! nesse e em outros posts...

Bjokassssssss