5 de abril de 2011

Quando eu crescer, quero ser a Fê!

Conheci o texto da Fernanda Mello  pelas letras do Jota Quest, foi amor a primeira lida.
Quando eu descobri que além de talentosa ela era linda, eu virei fã.
Me inspirei nela, confesso. Ela me incentivou a não ter vergonha de sentir, de sofrer, de amar.
E mesmo depois de anos, ela ainda me emociona e muito.
Chorei muito com o vídeo abaixo. Ela sabe como ninguém me fazer querer ter esperança.

Ah Fê, um dia eu quero ser você, só um pouquinho...

http://fernandacmello.blogspot.com/ - Passa lá que vale muito a pena!

2 comentários:

Fernanda Mello 5 de abril de 2011 às 12:10  

ahhhhhhhhhhhhhhh, que coisa mais linda! obrigada, Fabi! você é um doce e escreve muito bem! adorei o blog!!!! TA DEMAIS! beijos, querida!

Fernanda Mello 5 de abril de 2011 às 12:11  

que coisa mais linda, Fabi! adorei demais!!! obrigada pelo carinho e pelas doces palavras! seu blog tá lindo, você escreve muito bem! AMEI! beijo grande e parabéns!