26 de abril de 2011

Vontade de quê?

Sabe aquela vontade que surge do nada e deixa a gente enlouquecida? Pois é, eu tenho!
Eu sou sempre cheia de vontades, e cada uma mais estranha que a outra.
Vontade de fazer uma viagem longa, de comprar um sapato novo, de estourar o cartão de crédito, de ganhar na loteria, de devorar uma caixa de bombons, de cometer assassinatos frios e cruéis... vontades que vão e vêm e nem sempre são alimentadas (ainda bem!). Aprendi desde sempre que nem tudo o que a gente quer dever ser feito... Isso se chama discernimento e evita futuros arrependimentos.
O que não dá pra deixar passar é a vontade que vai nos fazer crescer, evoluir. Essa vontade que muitas vezes a gente chama de sonho é que nos empurra pra frente, nos motiva e nos faz cada vez mais fortes e determinados.
Eu sei que nem sempre levantar da cama pra começar o dia é fácil, mas ter coragem de seguir em frente é um vontade que deve ser atendida e respeitada.
Eu ando com muita vontade. Vontade de viver, de ser feliz, de beijar, de abraçar e curtir tudo de bom e de ruim que a vida pode me dar, afinal, nada é por acaso.
E essa vontade eu sei que não vai passar tão cedo. Essa veio pra ficar!

4 comentários:

Luciana 26 de abril de 2011 às 20:35  

sabe, eu tõ com muita vontade de ser titia............, adorei como sempre, vc consegue escrever quase tudo que eu tenho vontade de dizer, beijos

Unknown 26 de abril de 2011 às 20:47  

Bill pelo jeito vc a com muuuuuuuuuito tempo!!! KKKKKKKKKK

Mamãe do Caio e do Arthur 26 de abril de 2011 às 21:57  

Ai, eu tb tenho mil vontades ao mesmo tempo, e uns dias que não dá vontade de nada mesmo!! Será que sou normal?

Fabiana Gonçalves 26 de abril de 2011 às 22:05  

Dri,

Vc tá vivendo um turbilhão de emoções, acredito que deve ser um sentimento tão forte que chega a assustar. Daqui há uma semana a sua única vontade será de beijar, abraçar e agarrar o Caio... Vc é normal sim...lindamente normal!