26 de abril de 2011

Tire a máscara.

Algumas pessoas se acham auto suficientes!
São as melhores, as mais belas e donas do mundo.
Não se importam com o sentimento dos outros e se sentem no direito de rir e desrespeitar o que pra você é sagrado ou delicado.
Adoro bom humor, mas acho que tudo que é feito de forma inapropriada ou maldosa, se torna mesquinho, perde a graça.
Que direito alguém tem de ferir o próximo pelo simples prazer de fazê-lo? Como alguém pode se sentir no “dever” de criticar um comportamento por ele ser correto?
Ando cansada de pessoas babacas. Acho que até pra ser imbecil é preciso ter classe e caráter.
Se existe o livre arbítrio é pra cada um fazer o que quer da vida. Eu tenho os meus princípios e não abro mão deles apenas para mostrar aos outros que eu também estou dentro do “contexto”.
Então, vamos fazer um acordo? Você aí que acha graça das minhas palavras, que tal ter a coragem de se mostrar assim como eu faço? Fale de você, dos seus sentimentos, medos e desejos. Se exponha. Se assuma. Cresça!
Eu não sou perfeita, mas sou verdadeira. Sei bem onde posso chegar...

0 comentários: